Assine e receba as atualizações do Blog do CEA por email. Basta clicar no link acima, ao abrir uma janela, coloque seu email, digite o código que aparece e confirme. Será enviado um email solicitando sua confirmação. Obrigad@.
Frase
“De tanto postergar o essencial em nome da urgência, termina-se por esquecer a urgência do essencial.” Hadj Garm'Orin
Apresentação
O Centro de Estudos Ambientais (CEA) é a primeira ONG ecológica da região sul, constituída em Rio Grande/RS/Brasil, em julho de 1983.
Direito à Informação Ambiental

As publicações elaboradas e publicadas pelo CEA, bem como suas fotos são de livre reprodução, desde que não haja fins econômicos, que sejamos informados através do mail ongcea@gmail.com e com expressa citação da fonte nos termos a seguir: Fonte: Blog do Centro de Estudos Ambientais (CEA).
1 comentário
Comments feed for this article
setembro 5, 2012 às 8:29 pm
Fátima Romeu de oliveira
” uma faca de dois gume”.Espera-se que as árvores urbanas sejam conservadas.Portanto, pelo seu mal uso de conservação e pela não poda e utilização de um estudo do solo,faz as coitadas serem esquecidas pela população,governantes (prefeituras e estados).Quando da derrubada, visto que algo está errado , tudo!?,ela são derrubadas para dá lugar a passagem e visibilidade de fios de companhias estrangerias..A conservação de Parque e Jardins deveria ser mais enérgica nos estudos de planejamento de conservação das poucas centenárias que exitem na terra. A busca de um acordo para o aumento de suas vidas utéis..Buscando alunos nas universidades e Ongs que lidam com Meio ambiente como ponto de currículo na disciplina de ecologia,biologia, geógrafos, geólogos, quimíca e afins.
quarta-feira,05 de setembro de 2012.
F.R.Oliveira.