Assine e receba as atualizações do Blog do CEA por email. Basta clicar no link acima, ao abrir uma janela, coloque seu email, digite o código que aparece e confirme. Será enviado um email solicitando sua confirmação. Obrigad@.
Frase
“De tanto postergar o essencial em nome da urgência, termina-se por esquecer a urgência do essencial.” Hadj Garm'Orin
Apresentação
O Centro de Estudos Ambientais (CEA) é a primeira ONG ecológica da região sul, constituída em Rio Grande/RS/Brasil, em julho de 1983.
Direito à Informação Ambiental

As publicações elaboradas e publicadas pelo CEA, bem como suas fotos são de livre reprodução, desde que não haja fins econômicos, que sejamos informados através do mail ongcea@gmail.com e com expressa citação da fonte nos termos a seguir: Fonte: Blog do Centro de Estudos Ambientais (CEA).
2 comentários
Comments feed for this article
abril 7, 2012 às 12:13 pm
Fátima Romeu de oliveira
Podem construir muralhas, e cavernas de congelamentos de sementes e alimentos para o Mundo de forma a preservar a natureza e o meio ambiente de catástrofes e quedas naturais do solo como tempestades naturais.
Ainda, e o homem o maior resevatório de sementes do Mundo como ele trata o plantio e colhe os frutos a ARCA de Nóe de espécies em extinção. Salvar as sementes de agrotóxicos e o uso coletivo de atubos naturais da natureza.Mesmos que haja queda e tragédia ambientais ele consegue recuperar o solo e retomar sua atividades agrícolas rapidamente com sucesso.
sábado,07 de abril de 2012.
F.R.oliveira.
abril 7, 2012 às 8:47 pm
silascarvalhaes leitao
Salvar Gaia do uso de agrotóxicos e de sementes geneticamente modificadas. Utilizar adubos naturais.
Um outro mundo é possível.