Assine e receba as atualizações do Blog do CEA por email. Basta clicar no link acima, ao abrir uma janela, coloque seu email, digite o código que aparece e confirme. Será enviado um email solicitando sua confirmação. Obrigad@.
Frase
“De tanto postergar o essencial em nome da urgência, termina-se por esquecer a urgência do essencial.” Hadj Garm'Orin
Apresentação
O Centro de Estudos Ambientais (CEA) é a primeira ONG ecológica da região sul, constituída em Rio Grande/RS/Brasil, em julho de 1983.
Direito à Informação Ambiental

As publicações elaboradas e publicadas pelo CEA, bem como suas fotos são de livre reprodução, desde que não haja fins econômicos, que sejamos informados através do mail ongcea@gmail.com e com expressa citação da fonte nos termos a seguir: Fonte: Blog do Centro de Estudos Ambientais (CEA).
1 comentário
Comments feed for this article
março 7, 2012 às 8:30 pm
Fátima Romeu de oliveira
Como sempre no BrASIL, quando trata-se de melhorar a qualidade de vida da massa populacional fica claro as distorções que os grandes proprietário e agropecuarista fazem com as vidas manipuladas de seu empregados assalariados.Desde, o Descobrimento do Brasil o homem (como os figurativos da charges)que aqui chegou tirou os direitos dos donos da terra os ìndios escravizando-os até tornarem-se dependentes do homem branco e das fundações que cuidam da sua proteção. Os Barões do agronegócios também tomaram as terra os valores sociais e econÕmicos de sua gente com a ganância de usar as terra devolutas as seu favor e ainda demarcar terras no início e agora intitulados os donos.RESta-nos, sonhar com um Brasil melhor sem uso desordenado da terra e plantações com agrotóxicos,insumos a ruina das nossas lavouras independente do espaços. Fim do monopólio e do desmatamentos e que passem a usar a terra como início de um bom negócio a toda população e a eles mesmo.Ajudando a preservar as matas,e as encostas sem necessitade de cercas.RESPEITO Á MATA, À NATUREZA, AO HOMEM QUE NELA VIVE E DEPENDERÁ.
quarta-feira,07 de março de 2012.
F.R.Oliveira.