Em solenidade realizada pelo 1º Batalhão Ambiental da Brigada Militar, três integrantes da Companhia de Pelotas foram homenageados com a comenda do Comando Ambiental, por terem destacado-se em suas atuações  profissionais e sociais em prol da comunidade rio-grandense. Foram eles o Cap Marcio André Facin, comandante da Cia ambiental sediada em Pelotas, a Sgt Claire Vergara e o Sd Paulo Jerri, ambos integrantes do grupamento que desenvolve ações em benefício da proteção do meio ambiente na região sul do estado.
A honraria foi concedida pelo Cel Jorge Luis AGOSTINI, Comandante do Policiamento Ambiental no Rio Grande do Sul, por intermédio da Portaria nº 421/2010, tendo sido entregue durante solenidade ocorrida na Câmara de Vereadores de Xangri-lá, que visou comemorar os 21 anos de policiamento ambiental exercido pela corporação e os 5 anos da nova estrutura do Comando Ambiental.
Na ocasião também foi divulgado o novo site do policiamento ambiental, sendo este mais uma ferramenta de comunicação com a comunidade. O endereço do site é http://www.ambientalbmrs.org

Fonte: 3a. Cia. Ambiental da Brigada Mlitar – Pelotas/RS

Anúncios