A todos e todas que estão ou estarão em Porto Alegre, nesta quint-feira, convidamos a participar da Audiência Pública (AP) que tratará do projeto Pontal do Estaleiro.  Nós do CEA, através de Cíntia Barenho, estaremos acompanhando a AP e reproduziremos amanhã algumas impresssões sobre a mesma.

A comunidade portoalegrense, através de entidades ecológicas, movimentos comunitários e outros , tem se mobilizado de forma incansável em prol da Orla do Guaíba. Um bom exemplo a ser seguido em outras regiões.

eu-defendo-a-orla

CONVITE

Convidamos você a participar da audiência pública sobre o projeto Pontal do Estaleiro que será realizada nesta quinta-feira, 5 de março, (amanhã!) na Câmara de Vereadores de Porto Alegre. Vai ser a partir das 19 horas.
Lembrem-se que as nossas mobilizações do ano passado foram decisivas para prorrogar e até agora sustentar o veto ao projeto.
Vamos lá! O futuro da Orla do Guaíba está em jogo.

Movimento em Defesa da Orla do Guaíba
Fórum Municipal de Entidades
Mogdema – Movimento Gaúcho em Defesa do Meio Ambiente
DCE/Ufrgs – Diretório Central dos Estudantes da Ufrgs
MEI – Movimento dos Estudantes Independentes da PUC/RS
Ingá – Instituto Gaúcho de Estudos Ambientais
Instituto Biofilia
Amigos da Terra Brasil
Casa Tierra
Semapi Sindicato

O Regulamento da Audiência Pública pode ser acessado AQUI


imagemAlém disso o Fórum Municipal de Entidades convida a todos e todas a acessar o link e dizer:  Porque sou a favor da desapropriação da área do Pontal do Estaleiro Só?

Assine também o abaixo-assinado AQUI

Anúncios